Ocultar Sumário

Registrar histórico de comandos em arquivos de log

É possível permitir que o aplicativo registre o histórico de comandos de todos os desenhos em uma sessão em um arquivo de log.

Use o comando ArquivoLogLigado para ativar a gravação de execuções de comandos.

Use o comando ArquivoLogDesligado para desativar a gravação de execuções de comandos.

Para especificar o caminho do arquivo de log na caixa de diálogo Opções:

  1. Siga um destes procedimentos:
    • Clique em Ferramentas > Opções (ou digite Opções).

      Clique em Menu do aplicativo > Preferências (ou digite Opções).

      Na caixa de diálogo Opções, clique em Locais de arquivos .

    • Digite LocaisArquivo.
  2. Expanda Sistema > Local do arquivo de log.
  3. Especifique o caminho para o arquivo de log.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Registrar histórico de comandos em arquivos de log
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2024 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.