Ocultar Sumário

Zoom para ajustar

Zoom para ajustar exibe o desenho na tela com todos os seus elementos no maior tamanho possível.

Ao contrário de Limites do desenho, Zoom para ajustar ignora os limites do desenho.

Zoom para ajustar inclui entidades em layers que estão desativadas, mas não aquelas em layers congeladas.

Pontos de elementos excluídos ou modificados ainda salvos no desenho podem influenciar os resultados. Esses pontos são excluídos na reconstrução do desenho. Assim, antes de usar Zoom para ajustar, você deve usar o comando Reconstruir.

Para utilizar o Zoom para ajustar:

  • Clique em Exibir > Zoom > Ajustar (ou digite ZoomAjustar).

Acesso

Comando: ZoomAjustar

Menu: Exibir > Zoom > Ajustar

Tópicos relacionados

Limites do zoom

Zoom

Zoom dinâmico



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Zoom para ajustar
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2024 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.