Caixa de diálogo Novo arquivo

Use a caixa de diálogo Novo arquivo para definir o arquivo a ser criado pelo template.

Para exibir essa caixa de diálogo:

Na tela Arquivos e pastas do assistente de template, clique em e selecione um arquivo de template.

Arquivo de origem de template Para selecionar um arquivo de origem, clique em Procurar, selecione um arquivo de origem e clique em Abrir.
Nome do arquivo Digite o nome do novo arquivo criado pelo template. Para incluir variáveis de template no nome do arquivo, clique em e selecione Organizar variáveis.
Certifique-se de especificar uma extensão de arquivo, normalmente a mesma do arquivo de origem.
Exibir cartão de dados ao criar arquivo Uma caixa de diálogo de cartão de dados de arquivo é exibida quando o template é executado pelo usuário. O usuário pode então alterar o nome do arquivo e os valores das variáveis. O arquivo pode ser aberto ou criado no diálogo do cartão. Selecione o Página de cartão predeterminada.
Expandir variáveis também no arquivo O SOLIDWORKS PDM pesquisa o arquivo quando ele é criado pelo template e substitui todas as variáveis reconhecidas ( %variable_name%) com os valores correspondentes.
Por exemplo, se você tem uma variável autor associada ao nome do usuário conectado e o arquivo de origem contém a seguinte linha:
   Autor deste arquivo: %author% 
então a nova linha será:
   Autor deste arquivo: Souza
se o nome do usuário conectado for Souza.
Use essa opção apenas para arquivos ASCII. A substituição de variáveis não funciona com a maioria dos arquivos binários porque eles podem conter deslocamentos e somas de verificação no código.
Compartilhar o arquivo da origem em vez de copiar O arquivo de origem é compartilhado em vez de copiado. As alterações realizadas em um arquivo compartilhado se refletem em todos os locais no vault que fazem referência ao arquivo.
Desativar geração de números de série padrão Selecione essa opção se o cartão de dados do arquivo criado tiver o número de série como valor predeterminado e você quiser atribuir o mesmo número de série usando uma variável de template. Se você não selecionar essa opção, o número de série é gerado para o valor predeterminado e para o valor do template (os números serão ignorados).
Fazer o check-in do arquivo usando o seguinte comentário Digite um comentário de check-in para o arquivo. O arquivo recebe check-in automaticamente quando o usuário executa o template. O comentário padrão é Em check-in pelo Gerenciador de templates.
Copiar estas variáveis no cartão de dados de arquivo Selecione os valores da variável de template que deseja que sejam gravados automaticamente nas variáveis de cartão de dados do novo arquivo. Por exemplo, você pode copiar o valor da variável do template Document ID no cartão de dados do arquivo Dest. doc. ID.