Caixa de diálogo Esquema de armazenamento frio

Use essa caixa de diálogo para lidar com arquivos e versões antigas. Você pode mover esses arquivos para o armazenamento frio fora dos arquivamentos do vault. Também é possível excluir os arquivos mais antigos. Essas ações podem ser executadas em conjunto ou independentemente.

Depois da exclusão, o histórico da versão é mantido. Não é possível copiar uma versão do arquivamento frio para o servidor de arquivamento.

Para exibir essa caixa de diálogo:

Expanda Vault , clique com o botão direito em Esquemas de arquivo morto, e selecione Novo esquema de arquivo morto.

Nome do esquema Nome que identifica esse conjunto de regras.
Servidor de arquivamento O servidor que hospeda o vault. Todos os servidores hospedeiros são lsitados para os vaults replicados.
Pastas que são parte deste esquema Adicionar uma pasta à lista causa o processamento da pasta e suas subpastas. Para processar o vault inteiro, use a pasta raiz do vault.
Intervalos predefinidos Selecione o intervalo durante o qual o armazenamento frio é processado, por exemplo, A cada hora, todos os dias.
Cadeia de caracteres de intervalo Ativado ao selecionar Programação definida pelo usuário.

A programação tem o formato: Minuto Hora Dia da semana onde:

Minute Usa números de 0 a 59.
Hour Usa números de 0 a 23, em que 0 é meia-noite.
Dia da semana Usa números de 1 a 7, em que 1 é segunda-feira.

Separe as seções com um espaço. As seções podem conter um único número, um intervalo (1-7) ou uma lista (0,15,30,45). Um asterisco representa todo o intervalo. Por exemplo:

0 0 * Executar todos os dias à meia-noite.
0 2 1-5 Executar de segunda a sexta-feira às 2 da manhã.
0 * * Executar a cada hora cheia todos os dias.
0 */2 * Executar hora sim hora não todos os dias.
0,15,30,45 * * Executar a cada 15 minutos todos os dias.
0,30 * 1-5 Executar a cada meia hora de segunda a sexta-feira.
0 6-18 1-5 Executar a cada hora entre 6 da manhã e 6 da tarde de segunda a sexta-feira.

O horário é local para o servidor.

Método de armazenamento frio

Excluir arquivos de arquivamento Exclui versões antigas de arquivos e registra a exclusão no histórico do vault.
Esta ação não pode ser desfeita. Certifique-se de fazer um backup do arquivamento antes de excluí-lo.
Mover arquivos de arquivamento para a pasta Move as versões antigas dos arquivos para fora do arquivamento.

Insira um nome de pasta, combinando componentes do caminho, por exemplo, c:\ColdStore, e os componentes variáveis disponíveis quando você clica em >. Por exemplo: c:\ColdStore\Ano (2) Mês (2) Contador-04

Esta pasta precisa estar em um caminho que pode ser acessado pelo computador onde o servidor de arquivamento do SOLIDWORKS PDM selecionado em Servidor de arquivamento está sendo executado.
Se você especificar um caminho UNC, o serviço do servidor de arquivamento normalmente está sendo executado na conta de usuário do sistema que, por padrão, não tem acesso à rede. Para ter acesso à rede, altere o serviço conta de log-in do serviço para executá-lo como um usuário específico.
Nome da mídia O subdiretório onde são colocadas as instâncias do armazenamento frio. O nome da mídia é inserido no histórico do arquivo.
Use as variáveis Contador para assegurar que os nomes sejam exclusivos.

Versões

Número de versões a manter por arquivamento Mantém o número de versões que você especificar. Exclui ou move as versões antigas para o armazenamento frio. Por exemplo, se você especificar 4, a quinta versão e as anteriores são processadas. A versão mais recente de um arquivo é sempre mantida no servidor de arquivamento.
Nunca mover versões com revisões para o armazenamento frio (Recomendado.) Não processa versões com revisões anexadas. Observe que versões com etiquetas são sempre excluídas do armazenamento frio.