Ocultar Sumário

Editar GrupoEntidades

Use o comando EditEntityGroup para adicionar e remover entidades de GrupoEntidades ou para renomear GrupoEntidades.

Para editar GrupoEntidades:

  1. Clique em Ferramentas > Grupo de entidades > Editar grupo de entidades (ou digite EditEntityGroup).
  2. Especifique uma entidade que pertença ao GrupoEntidades para editar.
  3. - ou -
  4. Especifique a opção Nome e, em seguida, digite o nome do GrupoEntidades para editar. Digite ? para ver os nomes de GrupoEntidades existentes.
  5. Especifique as opções:
    • Adicionar entidades: Especifica as entidades para adicionar ao GrupoEntidades.
    • Remover entidades: Especifica as entidades para remover do GrupoEntidades.
    • Renomear: Especifica um novo nome para o GrupoEntidades. Digite ? para ver os nomes de GrupoEntidades existentes.
  6. Pressione Enter.

  Nota: Para realçar e gerenciar GrupoEntidades, use o comando Grupo.

Acesso

Comando: EditEntityGroup

Menu: Ferramentas > Grupo de entidades > Editar grupo de entidades



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Editar GrupoEntidades
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2025 SP03

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.