Mostrar vista de árvore planificada |
Somente peças. Exibe curvas, esboços 2D e esboços 3D na ordem de criação em vez de hierarquicamente.
|
Exibir os nomes dos recursos |
Exibe recursos por nome. Você deve ativar Mostrar descrições de recursos antes de desativar Mostrar nomes de recursos.
|
Exibir descrições de recursos |
Exibe descrições de recursos. Por padrão, as descrições dos recursos não são exibidas porque são as mesmas dos nomes dos recursos.
Você deve especificar uma descrição diferente nas propriedades dos recursos para que ela apareça na árvore de projeto do FeatureManager.
|
Nome e descrição do componente |
Especifica as opções de exibição para a árvore de projeto do FeatureManager. Ao especificar as opções para nomes de componentes em um desenho, os nomes no PropertyManager e na Paleta de vistas correspondem aos nomes na árvore de projeto do FeatureManager.
Com base na seleção nas opções de exibição Primário:
- Os PropertyManagers Vista de modelo e Vista padrão 3 atualizam o campo Abrir documentos.
- A Paleta de vistas exibe o ícone da peça ou montagem e o nome do arquivo.
As opções para exibir nomes e descrições de componentes podem ser especificadas no nível do documento ou do sistema. Ao usar as configurações no nível do sistema, não é possível alterar as configurações no nível do documento. Para especificar as configurações no nível do sistema, clique em e selecione Substituir exibição em árvore no nível do documento. Clique em Nome e descrição do componente para abrir a caixa de diálogo.
Para especificar opções no nível do documento, desmarque Substituir exibição em árvore no nível do documento em Opções do sistema. Na árvore de projeto do FeatureManager, clique com o botão direito em uma peça ou em uma montagem e depois clique em .
|
Mostrar indicador de comentário |
Exibe um indicador de comentário. |
Exibir recursos |
Somente montagens. Lista os recursos de cada componente.
|
Exibir posicionamentos e dependências |
Somente montagens. Lista itens dependentes em vez de recursos em cada componente. Os itens dependentes incluem os posicionamentos e padrões de componentes.
|
Instâncias de componentes de grupo |
Somente montagens. Agrupa os mesmos componentes com a mesma configuração em uma estrutura semelhante à de pastas.
|