Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SolidWorksFundamentos do SolidWorks
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SolidWorks CostingSolidWorks Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SolidWorksEstudos de Projeto no SolidWorks
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand Produtos SustainabilityProdutos Sustainability
Expand SolidWorks UtilitiesSolidWorks Utilities
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Collapse Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Alterar valor de propriedade

Você pode alterar o valor de uma propriedade do documento na caixa de diálogo Informações do documento ou no cliente do SolidWorks Explorer.

Se o suplemento SolidWorks Workgroup PDM foi adicionado, você precisa ser o proprietário para alterar as propriedades de um documento no vault. Além disso, o administrador do vault precisa ter habilitado a alteração de propriedades de documento na guia Configurações do Vault do VaultAdmin. O administrador do vault define as propriedades de documento para todos os projetos no vault na guia Propriedades do VaultAdmin.

Alterar propriedade do documento

Para alterar propriedades de um documento:

  1. Na caixa de diálogo Informações do documento, ou em SolidWorks Explorer, selecione a guia Propriedades.
  2. Clique com o botão direito do mouse em uma propriedade e selecione Alterar. É possível alterar propriedades como Revisão ou Status que são controlados por processos do Workgroup PDM.
  3. Edite o texto na caixa Valor e clique em OK.

Adicionar propriedade de documento

Para adicionar uma propriedade a um documento:

  1. Clique com o botão direito do mouse em <adicionar novo> e selecione Alterar.
  2. Digite o nome e o valor da nova propriedade.
  3. Clique em OK.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Alterar valor de propriedade
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.