Copia um projeto para criar um novo projeto. O nome do novo projeto, sua descrição e nomes de arquivo precisam ser exclusivos.
Para copiar um projeto:
- Nos Projetos do VaultAdmin, em Informações do projeto, selecione um Projeto e clique em Copiar projeto.
Você precisa ter pelo menos permissão de leitura para o projeto para poder copiá-lo.
- Na caixa de diálogo Copiar projeto, selecione dentre as opções descritas a seguir e clique em Copiar projeto.
Projeto de origem
Selecionar |
Escolha o projeto na lista do vault. |
Incluir subprojetos |
Inclui os subprojetos com o projeto especificado. |
Projeto de destino
Novo nome |
A palavra Copiar é anexada ao nome do projeto de origem. É possível editar esse nome. O nome precisa ser exclusivo no vault. |
Descrição |
A palavra Copiar é anexada à descrição do projeto de origem. É possível editar essa descrição. A descrição precisa ser exclusiva no vault, mas pode ser igual ao nome do novo projeto. |
Pai |
O pai do projeto de origem é indicado. Você pode escolher outro pai na lista de projetos no vault. |
Opções para criar nomes de arquivo exclusivos
Ação |
Selecione Anexar nomes de documentos ou Adicionar prefixo em nomes de documentos. Digite um valor em Com e clique em Aplicar. Para inverter a ação, clique em Remover ação. Se a ação resultar em nomes de arquivos que já existem no vault, os nomes são exibidos em vermelho.
|
Selecionar/Substituir avançado |
Clique para substituir o texto ou adicionar um prefixo ou sufixo aos nomes dos arquivos. Você pode marcar ou desmarcar os nomes dos arquivos com a mesma ação. |
Documentos e projetos
Os documentos e subprojetos do projeto especificado são listados em uma tabela.
- Marque ou desmarque os documentos e subprojetos a serem copiados.
- Edite o texto nas células da tabela.
- Clique com o botão direito do mouse nos cabeçalhos das colunas e selecione Ocultar coluna, Exibir coluna oculta, Salvar estado do cabeçalho, etc.
- Clique duas vezes nos cabeçalhos das colunas para acessar Workgroup PDM - Selecionar/Substituir.
- Na coluna Proprietário, selecione outro proprietário para os documentos individuais na lista.