Ocultar Sumário

O cliente indica que o vault está inativo ou não disponível

Se o vault aparentemente está sendo executado, mas o cliente recebe a mensagem: ERRO: Não foi possível efetuar login no Workgroup PDM. (O vault pode estar desligado), tente o seguinte:
  • Certifique-se de que um cliente pode executar o “ping” do serviço do Servidor do Workgroup PDM. (O cliente precisa estar conectado ao computador em que o serviço é executado. Ele não precisa de conexão direta com o local remoto que hospeda a pasta VaultData.)
  • Conecte com o vault usando o endereço IP do servidor em vez do nome do computador. Se isso funcionar, existe um problema de DNS que a sua equipe de IT deve resolver.
  • Examine as configurações do firewall e do roteador para assegurar que o cliente pode se conectar ao servidor nas portas 20000, 30000 e 40000. Altere as configurações do cliente e do servidor se as portas de rede do serviço do Servidor do Workgroup PDM estiverem em conflito com outro software.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   O cliente indica que o vault está inativo ou não disponível
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.