Ocultar Sumário

Vista do vault

A vista do vault (o painel inferior na guia File Explorer do Painel de tarefas) mostra os projetos e documentos no vault. Os ícones exibem informações sobre os projetos e documentos.

Os projetos são classificados pelo nome do Projeto, não pela Descrição.

Na vista do vault, é possível:

  • Selecionar etiquetas de exibição (Nome do documento, Revisão, Nome descritivo ou Nome real, etc.)
  • Atualizar a visualização
  • Pesquisar documentos (por Nome do documento, propriedades personalizadas, etc.)
  • Criar subprojetos
  • Ocultar projetos
  • Gerar Relatórios
  • Acessar Opções
  • Abrir uma Janela de visualização
  • Logout/Login

Para documentos na vista do vault, é possível:

  • Abrir / Check-out / Check-in de documentos
  • Alterar projetos de documentos
  • Exibir as Informações do documento
  • Alterar propriedade
  • Renomear documentos
  • Excluir documentos
  • Adicionar uma Nota a um documento


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Vista do vault
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.