Ocultar Sumário

Atualizar o VaultAdmin

Depois que uma nova versão do vault é instalada, você pode atualizar a ferramenta VaultAdmin com a versão mais nova. Você é notificado automaticamente quando faz o login de que o VaultAdmin não é mais compatível com o vault.

Quando o vault é atualizado e um usuário efetua o login em outro aplicativo do SolidWorks Workgroup PDM (VaultAdmin, cliente do SolidWorks Explorer ou do SolidWorks), se o aplicativo não for da mesma versão principal do Workgroup PDM, uma mensagem indica que o software não é compatível com a versão do vault. (Por outro lado, o nível de service pack não precisa ser o mesmo. Por exemplo, você pode executar uma versão SP3 do software do vault com um cliente que tem instalado o SP2.)

Para atualizar o VaultAdmin:

  1. Na caixa de diálogo Workgroup PDM VaultAdmin - Login, clique em Sobre.

    A caixa de diálogo Sobre o Workgroup PDM VaultAdmin é exibida.

  2. Clique no botão próximo a Atualizar para a versão.

    A caixa de diálogo pdmwUpdater é aberta solicitando que você feche a ferramenta Workgroup PDM VaultAdmin.

  3. Volte à caixa de diálogo Workgroup PDM VaultAdmin - Login e clique em Cancelar.
  4. Volte à caixa de diálogo pdmwUpdater e clique em OK para confirmar a atualização.
  5. Depois de concluída a atualização, clique em OK para recarregar o VaultAdmin.

    A caixa de diálogo Workgroup PDM VaultAdmin - Login é exibida para que você faça novamente login na ferramenta.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Atualizar o VaultAdmin
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.