Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SolidWorksFundamentos do SolidWorks
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SolidWorks CostingSolidWorks Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SolidWorksEstudos de Projeto no SolidWorks
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Collapse Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand Produtos SustainabilityProdutos Sustainability
Expand SolidWorks UtilitiesSolidWorks Utilities
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Assistente de Importação de DXF/DWG - Opções de documento de peça

Define opções na tela Configurações do documento quando você seleciona a guia Modelo na seção Visualização. Você pode importar os dados para um esboço 2D ou como uma curva 3D.

Para abrir a página Assistente de Importação de DXF/DWG - Opções de documento de peça do Assistente de Importação de DXF/DWG, siga as instruções para abrir o Assistente, selecione a opção Importar para uma nova peça e clique em Avançar. Para esboços 2D, clique em Avançar uma segunda vez para selecionar mais configurações de documento.

Quando você importa um arquivo DXF como uma peça do SolidWorks, as linhas com uma fonte de linha tracejada são importadas como linhas de construção.
Não é possível importar entidades AutoCAD PROXY de arquivos DWG e DXF para peças do SolidWorks como curvas ou modelos 3D.
Unidade dos dados importados: Selecione as unidades em que o modelo importado foi criado.
Adicionar restrições Selecione para resolver todas as relações e restrições aparentes no esboço.
Importar dimensões Selecione para importar as dimensões incluídas no documento original.
Importar layers Selecione uma destas opções:

Todas as layers

Importa todas as layers para o esboço.

Layers selecionadas

Importa somente as layers que você selecionou na lista.

Importar cada layer para um novo esboço  
Mesclar pontos mais próximos que Selecione para fundir os pontos que, após a importação, ficam dentro de uma determinada distância. Digite a distância para a mesclagem em Distância.
Se você selecionou Mesclar pontos mais próximos que e o desenho contém pelo menos um bloco, você é solicitado a ativar a opção Explodir blocos. Exploda os blocos para facilitar a fusão.
Se existirem espaçamentos na geometria do arquivo importado, e você não selecionar Mesclar pontos mais próximos que, podem ocorrer problemas quando você manipular os dados no SolidWorks. Por exemplo, é possível que você só consiga extrudar o esboço como um recurso fino, não como um corpo sólido.
Mesclar entidades sobrepostas Mescla as entidades sobrepostas, como linhas ou arcos, em uma única entidade.
Executar Reparar esboço Inicia a ferramenta Reparar esboço depois de importar os dados para um esboço 2D.
Definir origem do esboço  
Coordenadas de origem X e Y Define as coordenadas X e Y da origem do esboço a partir do local que você selecionou na janela de visualização.
Girar em torno da origem Gira as entidades de esboço importadas.
Ângulo Especifica o ângulo de rotação das entidades de esboço importadas.
Visualizar layers Lista as layers que você selecionou previamente para Importar layers. A layer selecionada é exibida na janela de visualização se você tiver selecionado Importar cada layer para um novo esboço.
Remover entidades Remove as entidades selecionadas na janela de visualização.

Opções MDT

Opções de importação de componente Selecione uma destas opções:

Usar importação de recursos

Importa recursos individuais que você pode editar.

Usar importação de geometria

Importa uma peça sólida que você não pode editar diretamente.

Se existe arquivo com mesmo nome. Selecione uma destas opções:  
Usar existente Usa o arquivo SolidWorks existente e não importa o novo arquivo de peça ou montagem.
Sobrescrever Sobrescreve o arquivo SolidWorks existente.
Salvar com novo nome Solicita que você salve o arquivo com um novo nome.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Assistente de Importação de DXF/DWG - Opções de documento de peça
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.