Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SolidWorksFundamentos do SolidWorks
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SolidWorks CostingSolidWorks Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SolidWorksEstudos de Projeto no SolidWorks
Collapse Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand Produtos SustainabilityProdutos Sustainability
Expand SolidWorks UtilitiesSolidWorks Utilities
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

PropertyManager de Tabela de revisão

Especifique as propriedades das tabelas de revisão.

Para abrir este PropertyManager:

Clique em Tabela de revisãoTool_Revision_Table.gif (barra de ferramentas Tabela) ou em Inserir > Tabelas > Tabela de revisão.

Template de tabela

Clique em Pesquisar template PM_Table_Browse_Template.gif para escolher um template padrão ou personalizado. Esta opção está disponível somente durante a inserção de tabelas. Os templates de tabela de revisão fornecidos com o software adicionam colunas ao formato predeterminado. Eles se encontram em: diretório_de_instalação \idioma\english. O template padrão (standard revision block.sldrevtbt) cria as colunas ZONA, REV., DESCRIÇÃO, DATA e APROVADO.

Posição da tabela

O canto estacionário controla a direção em que a tabela é expandida quando são adicionadas novas linhas ou colunas.

Defina o Canto estacionário como:

PM_Table_Anchor_TopLeft.gif Superior esquerdo Novas colunas se estendem para a direita e novas linhas se estendem abaixo do ponto de âncora.
PM_Table_Anchor_TopRight.gif Superior direito Novas colunas se estendem para a esquerda e novas linhas se estendem abaixo do ponto de âncora.
PM_Table_Anchor_BottomLeft.gif Inferior esquerdo Novas colunas se estendem para a direita e novas linhas se estendem acima do ponto de âncora.
PM_Table_Anchor_BottomRight.gif Inferior direito Novas colunas se estendem para a esquerda e novas linhas se estendem acima do ponto de âncora.

Anexar ao ponto de âncora

Anexa o canto especificado à âncora da tabela.

A opção Canto estacionário não está disponível quando você cria a tabela. Se a tabela estiver ancorada na criação, o canto estacionário será selecionado automaticamente na folha de desenho no quadrante mais próximo à âncora da tabela.

Formas de símbolos de revisão

Selecione uma forma de borda para os símbolos de revisão:

PM_Revision_Symbol_Circle.gif Círculo
PM_Revision_Symbol_Triangle.gif Triângulo
PM_Revision_Symbol_Square.gif Quadrado
PM_Revision_Symbol_Hexagon.gif Hexágono

Opções

Ativar símbolo ao adicionar uma nova revisão Permite clicar na área de gráficos para posicionar símbolos de revisão quando uma revisão é adicionada à tabela. Se você desmarcar esta opção, pode selecionar Revisões > Adicionar símbolo para adicionar um símbolo a uma revisão existente.

Borda

PM_Table_Border_Box.gif Borda de caixa Selecione as espessuras de borda correspondentes na lista.
PM_Table_Border_Grid.gif Borda de grade Selecione as espessuras de borda correspondentes na lista.

Tabela com bordas de grade e caixa mais grossas:


table_borders.gif

Layer

Selecione um tipo de layer na lista. A tabela assume a cor da layer.
table_on_layer.gif



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   PropertyManager de Tabela de revisão
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.