Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SolidWorksFundamentos do SolidWorks
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Collapse MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SolidWorks CostingSolidWorks Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SolidWorksEstudos de Projeto no SolidWorks
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand Produtos SustainabilityProdutos Sustainability
Expand SolidWorks UtilitiesSolidWorks Utilities
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Caixa de diálogo Aplicar envelope - Selecionar

Na caixa de diálogo Aplicar envelope, selecione componentes para operações de edição, com base nas suas posições relativas a um componente de envelope.

Para abrir esta caixa de diálogo:

Na árvore de projeto do FeatureManager ou na área de gráficos, clique com o botão direito em um envelope e clique em Envelope > Selecionar usando envelope.

A ferramenta Selecionar usando envelope está disponível somente para envelopes feitos de peças e apenas na montagem de nível superior. Ela não está disponível para envelopes feitos a partir de submontagens e não está disponível para envelopes dentro de submontagens.

Selecionar componentes

Especifica os critérios para selecionar componentes. Escolha um ou mais.

    Tratar coincidência como cruzamento
    Desmarcado Selecionado
Dentro do envelope Seleciona os componentes que estão completamente dentro do envelope, incluindo os que estão dentro, mas em contato com o envelope. Para excluir componentes em contato com o envelope, selecione Tratar coincidência como cruzamento. envelope_select_inside_env_treat_cleared.gif envelope_select_inside_env_treat_selected.gif
Fora do envelope Seleciona os componentes que estão completamente fora do envelope, incluindo os que estão fora, mas em contato com o envelope. Para excluir componentes em contato com o envelope, selecione Tratar coincidência como cruzamento. envelope_select_outside_env_treat_cleared.gif envelope_select_outside_env_treat_selected.gif
Cruzando o envelope Seleciona componentes que cruzam os limites do envelope, excluindo os que entram em contato com o envelope, mas não o cruzam. Para excluir componentes que entram em contato com o envelope, mas não o cruzam, selecione Tratar coincidência como cruzamento. envelope_select_crossing_env_treat_cleared.gif envelope_select_crossing_env_treat_selected.gif

Opção de submontagem

Especifica como tratar submontagens.

Selecionar componentes somente na montagem superior Trata submontagens como uma única entidade para seleção com envelopes. Quando essa opção está selecionada, você pode aplicar um envelope a uma submontagem inteira se um ou mais de seus componentes corresponderem aos critérios de seleção.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Caixa de diálogo Aplicar envelope - Selecionar
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.