É possível criar balões em um documento de desenho ou em uma nota. Os balões colocam uma etiqueta nas peças da montagem e as relacionam a números de item na lista de materiais (BOM).
Conteúdo
Use balões para rotular componentes com seus números de item da lista de materiais e para inserir referências a notas no desenho.
Os balões empilhados combinam vários balões com uma só linha de chamada. Os balões são empilhados a cada vez que você seleciona um componente. Você pode empilhar os balões horizontal ou verticalmente. É possível inserir balões empilhados nos desenhos de montagens e nos documentos de montagem.
Use balões automáticos para gerar balões automaticamente numa vista de desenho.
As linhas magnéticas são uma maneira conveniente de alinhar balões em uma linha em qualquer ângulo.
Envie-nos seus comentários sobre este tópico
O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.
* Obrigatório
Obrigado por nos enviar seus comentários. Entraremos em contato se tivermos dúvidas.
Atenciosamente,A equipe de Documentação do SOLIDWORKS
Imprimir tópico
Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:
Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.
Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05 Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS. Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.