Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SolidWorksFundamentos do SolidWorks
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SolidWorks CostingSolidWorks Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SolidWorksEstudos de Projeto no SolidWorks
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Collapse Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand Produtos SustainabilityProdutos Sustainability
Expand SolidWorks UtilitiesSolidWorks Utilities
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Editar recursos de biblioteca

É possível alterar quais recursos são incluídos como parte de um recurso de biblioteca no documento da peça de recurso de biblioteca (.sldlfp).

Para adicionar outro recurso:

Clique com o botão direito no recurso a ser adicionado e selecione Adicionar à biblioteca.

Para remover um recurso:

Clique com o botão direito no recurso e selecione Remover da biblioteca.

É possível editar um recurso de biblioteca existente e salvá-lo com um novo nome (e a extensão .sldlfp) para criar outros recursos de biblioteca semelhantes.

Depois que o recurso de biblioteca é inserido na peça, é possível editá-lo das seguintes maneiras:
  • Use as mesmas técnicas que usaria para editar qualquer recurso do SolidWorks, como Editar esboço ou Editar recurso.
  • Mova o recurso de biblioteca para um local diferente na peça alvo, movendo as dimensões de localização. Clique duas vezes no ícone do recurso de biblioteca na árvore de projeto do FeatureManager para exibir as dimensões.
Editar Referências Sem referências Notas
Esboço de recurso de biblioteca symbol_yes_check.gif symbol_yes_check.gif
  1. Na árvore de projeto do FeatureManager, expanda o recurso de biblioteca.
  2. Clique com o botão direito do mouse no recurso e selecione Editar esboço.
Antes de editar o esboço, clique em Exibir e desmarque Relações de esboço. Isso facilita o uso da ferramenta Dimensão inteligente Tool_Smart_Dimensions_Relations.gif.
Plano de posicionamento symbol_yes_check.gif symbol_yes_check.gif Alterar o plano de posicionamento do recurso de biblioteca pode causar erros que exijam a edição de referências ou do esboço do recurso de biblioteca.
Configurações symbol_yes_check.gif symbol_yes_check.gif Clique com o botão direito do mouse no recurso, selecione Editar recurso e, em Configurações, selecione uma configuração diferente.

Quando a configuração referida por um recurso de biblioteca é alterado, a peça da original da biblioteca é carregada, de forma que qualquer modificação feita na peça é incluída com a alteração.

Vincular à peça da biblioteca symbol_yes_check.gif symbol_yes_check.gif Clique com o botão direito do mouse no recurso de biblioteca, selecione Editar recurso e, em Configurações, marque ou desmarque a opção Vincular à peça da biblioteca.

Não é possível editar o recurso de biblioteca inserido.

Referências symbol_yes_check.gif symbol_no_xmark.gif Edite as Referências na pasta Referências do documento do recurso de biblioteca (*.sldlfp).
Dimensões de localização symbol_yes_check.gif symbol_no_xmark.gif Para exibir as Dimensões de localização, as dimensões devem estar na pasta Dimensões de localização do documento do recurso de biblioteca (*.sldlfp).
Dimensões de tamanho symbol_yes_check.gif symbol_yes_check.gif Selecione Substituir valores de dimensão.

Vincular à peça da biblioteca é desmarcado quando Substituir valores de dimensão é selecionado.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Editar recursos de biblioteca
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.