A Avaliação de desempenho verifica a quantidade de posicionamentos que são avaliados quando a montagem é reconstruída e a quantidade de tempo que leva para o software avaliar esses posicionamentos.
Algumas condições de posicionamento podem resultar em tempo de reconstrução mais lento. Se os posicionamentos são reconstruídos devagar, a Avaliação de desempenho gera um relatório de qualquer posicionamento que faça referência a:
Recursos de montagem |
Os posicionamentos que contêm referências a recursos de montagem têm reconstrução mais lenta do que os que contêm referências à geometria de componentes. |
Padrões de componentes |
Os posicionamentos que contêm instâncias de componentes gerados por padrões de componentes têm reconstrução mais lenta do que os que contêm referências à geometria de componentes que não estão em um padrão. |
Embora as condições identificadas pela Avaliação de desempenho possam reduzir o desempenho da montagem, elas são erros de não. É importante pesar os prós e os contras das recomendações da Avaliação de desempenho em relação à intenção do seu projeto. Em alguns casos, a implementação das recomendações melhora o desempenho da montagem, mas compromete a intenção do projeto.
Para listar os posicionamentos em questão: