Ocultar Sumário

Alterar propriedade

Quando um usuário detém a propriedade de um documento, ele é o único usuário que pode fazer o check-in da próxima revisão. Contudo, os proprietários podem fazer o check-in de documentos somente se tiverem também acesso de leitura/gravação à próxima revisão, o que depende do estado do ciclo de vida. Ser o proprietário de um documento não implica em acesso de leitura/gravação nem garante a capacidade de fazer o check-in da próxima revisão.

Você pode alterar o proprietário de um documento na vista do vault.

Para assumir a propriedade, você precisa ter permissão de gravação para o projeto que contém o documento e o documento não pode ser propriedade de ninguém mais. Ao contrário do que ocorre com Obter cópia local e abrir o documento, assumir a propriedade de um documento não o copia em sua unidade de disco local. Os administradores do vault podem permitir ou bloquear os usuários de assumir a propriedade com base no nível de revisão do documento se eles tiverem acesso somente de leitura aos documentos.

Você pode liberar a propriedade de um documento sem fazer seu check-in, permitindo que outro usuário assuma a propriedade ou faça o check-out do documento.

Para alterar a propriedade de um documento:

  1. Clique com o botão direito no documento e selecione Assumir propriedade ou Liberar propriedade. No cliente SOLIDWORKS Explorer, você pode também selecionar um documento e clicar em Assumir propriedade ou Liberar propriedade na minibarra de ferramentas.
    Se o documento tiver referências e Exibir diálogo quando item tiver filhos estiver selecionado em Alterar propriedade em Opções, a caixa de diálogo Assumir ou Liberar propriedade é aberta. Caso contrário, a alteração da propriedade ocorre imediatamente e você precisa alterar cada documento individualmente.
  2. Se a caixa de diálogo Assumir ou Liberar propriedade for aberta, marque ou desmarque:
    • Item selecionado
    • Filhos do documento (todos os itens abaixo do selecionado). Altera a posse dos filhos do documento selecionado. Escolha Somente filhos do 1º nível ou Todos os filhos.
    • Não alterar propriedade se o documento for um link. Não altera o proprietário se o documento residir em outro projeto e for referido por um link .
  3. Clique em Assumir ou Renunciar.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Alterar propriedade
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.