Ocultar Sumário

PropertyManager do Sistema de coordenadas

O PropertyManager do Sistema de coordenadas é exibido quando você adiciona um novo sistema de coordenadas a uma peça ou montagem ou edita um sistema de coordenadas existente.

Para abrir este PropertyManager:

Clique em Sistema de coordenadas (barra de ferramentas Geometria de Referência) ou Inserir > Geometria de referência > Sistema de coordenadas.

Seleções

Origem Selecione um vértice, ponto, ponto médio ou o ponto predeterminado da origem em uma peça ou montagem para a origem do sistema de coordenadas.
  Eixo X, Eixo Y e Eixo Z Selecione um dos seguintes para a Referência da direção do eixo:

Vértice, ponto ou ponto médio

Alinha o eixo em direção ao ponto selecionado.

Aresta linear ou linha de esboço

Alinha o eixo em paralelo à aresta ou linha selecionada.

Aresta não-linear ou entidade de esboço.

Alinha o eixo em direção ao local selecionado na entidade selecionada.

Face plana

Alinha o eixo na direção normal da face selecionada.

Inverter direção do eixo Inverte a direção de um eixo.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   PropertyManager do Sistema de coordenadas
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.