Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Collapse Fundamentos do SOLIDWORKS Fundamentos do SOLIDWORKS
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SOLIDWORKS CostingSOLIDWORKS Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SOLIDWORKSEstudos de Projeto no SOLIDWORKS
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Troca de dados SLDXMLTroca de dados SLDXML
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand SOLIDWORKS MBD SOLIDWORKS MBD
Expand SOLIDWORKS UtilitiesSOLIDWORKS Utilities
Expand SOLIDWORKS SustainabilitySOLIDWORKS Sustainability
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Alterar opções de importação

Para alterar as opções de importação:

  1. Na caixa de diálogo, escolha entre as seguinte opções:
    Opção Descrição
    Entidades de superfície/sólido Importa entidades de superfície e sólido|. Você pode também selecionar uma das seguintes opções:

    Tentar formar um sólido

    Tenta formar um sólido.

    Além disso, você pode selecionar Mapeamento B-REP, que tenta importar o modelo diretamente mapeando topologias usando dados de representação de fronteira (BREP). Em geral, esse modo é mais rápido do que a costura, especialmente para modelos complexos. Se você selecionar a opção Tentar formar um sólido , mas não selecionar a opção Mapeamento B-REP , o aplicativo SOLIDWORKS tentará costurar as superfícies para formar sólidos.

    Superfícies costuradas

    Importa como superfícies e tenta costurar as superfícies importadas.

    Não costurar

    Importa como superfícies e não permite que as superfícies sejam costuradas.

    Entidades livres de ponto/curva Importa pontos livres e entidades de curvas livres. Você pode também selecionar uma das seguintes opções:

    Importar como esboços

    Importa dados como dados de esboço 2D e 3D. Se você quiser importar curvas livres, é recomendado que selecione esta opção por questões de desempenho. Os pontos livres e os esboços 2D são importados como esboços 2D. Curvas 2D, curvas 3D e esboços 3D são importados como esboços 3D.

    Importar como curvas 3D

    Importa dados como dados de curva 3D. As curvas 2D e 3D são importadas como curvas. Os pontos livres e os esboços 2D são importados como esboços 2D.

    Executar verificação total de entidade e reparar erros Verifica e repara erros. Com esta opção selecionada, o desempenho da importação é mais lento, pois o software usa mais tempo para verificar e reparar as entidades do modelo sempre que possível. Se a qualidade dos dados importados for boa, não é necessário usar esta opção.
    Personalizar tolerância de curva Personaliza a tolerância quando você importa modelos com pouquíssimas entidades (os valores mais baixos na ordem de 1.0e-6 a 1.0e-7 metros). Com esta opção desmarcada, são usadas configurações de tolerância interna muito grandes para importar e exibir corretamente estes modelos pequenos. Insira a tolerância desejada na caixa.
    Unidade Defina as unidades de medida do arquivo importado. Você pode também selecionar uma das seguintes opções:

    Unidade especificada do arquivo

    Usa as unidades de medida do arquivo importado.

    Unidade especificada do template do documento

    Usa as unidades especificadas nos arquivos de template do SOLIDWORKS em Ferramentas > Opções > Opções do sistema > Templates predeterminados.

  2. Clique em OK.
    Quando criar uma tarefa, clique em Opções, na caixa de diálogo de propriedades da tarefa, para alterar as opções somente para aquela tarefa. Para alterar os valores predeterminados das opções, clique em Exibir > Opções > Opções de importação.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Alterar opções de importação
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.