Ocultar Sumário

Especificar o esboço da pesquisa de arquivos associados

Defina o escopo da pesquisa de documentos referidos especificando as pastas onde efetuar a pesquisa, os tipos de arquivos e se a pesquisa deve ou não ser limitada a referências diretas.

Para especificar o esboço da pesquisa de arquivos associados:

  1. Selecione as pastas e tipos de arquivo que quer atualizar:
    1. Clique em Adicionar.
    2. Navegue até a pasta que contém os arquivos a serem atualizados e clique em OK.
    3. Em Tipo de arquivo, clique na linha que contém a pasta que você acaba de adicionar e selecione os tipos de arquivos a atualizar.
    4. Repita as etapas a, b e c para selecionar pastas adicionais.
  2. Marque ou desmarque Atualizar somente referências diretas:
    • Se marcada, são atualizados somente os arquivos referidos diretamente no arquivo original.
    • Se desmarcado, são atualizados todos os arquivos associados ao arquivo original, mesmo que sejam referidos apenas indiretamente.

    Exemplo de atualização somente de referências diretas

    Você tem uma montagem A1, que usa uma peça P1. A peça P1 também é usada por uma segunda montagemy A2. Faça uma alteração em A1 que afeta um recurso de P1. Agende uma tarefa Atualizar arquivos associados e especifique A1 como arquivo original.

    Se você marcar Atualizar somente referências diretas, o arquivo original, A1, será atualizado quando a tarefa for executada. P1 também é atualizada, pois é referira diretamente em A1.

    Se você desmarcar Atualizar somente referências diretas, A2 também será atualizada quando a tarefa for executada, pois A1 é referida indiretamente através de P1.

  3. Clique em Concluir.
    A tarefa, seu título, tempo programado, data programada e status são exibidos no painel Tarefas . O status da tarefa é Programada.
    Para executar uma tarefa programada, seu computador precisa estar na hora de início programada. A janela do Agendador de Tarefas do SOLIDWORKS não precisa estar aberta. Se o seu computador estiver desligado na hora inicial, a tarefa será executada quando você ligar o computador.

    Na hora inicial programada, a tarefa é iniciada. Se a tarefa for executada em mais de um arquivo, uma subtarefa é gerada para cada arquivo. Se você selecionou Criar backup dos arquivos da tarefa nas Opções da tarefa, uma cópia backup de cada arquivo é salva em um arquivo .zip. Em seguida, cada arquivo é atualizado. Quando a tarefa é concluída, seu status muda para Concluída.

    Depois que a tarefa for concluída, clique em Concluída para ver o Relatório do Agendador de Tarefas do SOLIDWORKS.
    Se os arquivos de backup incluem caminhos de arquivo em Unicode, use um aplicativo de extração de arquivos compactados (zip) que tenha suporte para a codificação UTF-8.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Especificar o esboço da pesquisa de arquivos associados
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.