Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SOLIDWORKS Fundamentos do SOLIDWORKS
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SOLIDWORKS CostingSOLIDWORKS Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SOLIDWORKSEstudos de Projeto no SOLIDWORKS
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Troca de dados SLDXMLTroca de dados SLDXML
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Collapse Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand SOLIDWORKS MBD SOLIDWORKS MBD
Expand SOLIDWORKS UtilitiesSOLIDWORKS Utilities
Expand SOLIDWORKS SustainabilitySOLIDWORKS Sustainability
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Alterações que afetam os recursos congelados

Determinadas alterações podem fazer com que recursos congelados se tornem desatualizados.

Exemplos:
  • Alterações na geometria externa que são referidas pelo recurso congelado, como os recursos em outra peça em uma montagem.
  • Alterações nas equações que subsequentemente afetam um recurso congelado.
  • Alterações em uma tabela de projeto que afetam um recurso congelado.
  • Alterações em um recurso de montagem que acionam um recurso congelado na peça, como um furo criado na montagem que é propagado para as peças na montagem.
  • As alterações na peça da base externa que é usada para criar geometria na peça que contém os recursos congelados.

Indicador de reconstrução

Recursos congelados desatualizados são sinalizados com um indicador de reconstrução . Quando a peça é um componente de uma montagem, você pode controlar se o indicador de reconstrução se propaga para cima da árvore de projeto do FeatureManager. Na peça que contém os recursos congelados, clique com o botão direito na barra de congelamento e clique em:
Ocultar indicadores de reconstrução de peça Impede que o indicador de reconstrução para recursos congelados desatualizados propague para cima na árvore de projetos do FeatureManager quando a peça é um componente de uma montagem. Na árvore da montagem, o indicador aparece no recurso congelado desatualizado, mas não no nível da peça ou no nível da montagem.

Atualizar recursos congelados

Para atualizar os recursos congelados desatualizados, clique com o botão direito na barra de congelamento e clique em:
Atualizar recursos congelados Recria recursos congelados desatualizados e seus recursos dependentes e os devolve ao estado congelado. Também recria recursos ativos se for necessário para o aplicativo SOLIDWORKS.
Se a peça que contém os recursos congelados tem várias configurações, você pode controlar se todas as configurações ou apenas a configuração ativa serão atualizadas. Clique com o botão direito na barra de congelamento e clique em:
Sempre atualizar todas as configurações Quando selecionado, recria todas as configurações quando você clica em Atualizar recursos congelados. Quando desmarcado, recria apenas a configuração ativa quando você clica em Atualizar recursos congelados.
Atualizar todas as configurações Recria todas as configurações, independentemente de qualquer outra configuração.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Alterações que afetam os recursos congelados
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.