Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SOLIDWORKS Fundamentos do SOLIDWORKS
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SOLIDWORKS CostingSOLIDWORKS Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SOLIDWORKSEstudos de Projeto no SOLIDWORKS
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Troca de dados SLDXMLTroca de dados SLDXML
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Collapse Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand SOLIDWORKS MBD SOLIDWORKS MBD
Expand SOLIDWORKS UtilitiesSOLIDWORKS Utilities
Expand SOLIDWORKS SustainabilitySOLIDWORKS Sustainability
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Recomendações para lofts com curvas-guia

Considere o seguinte ao criar lofts com curvas-guia:

  • As curvas-guia devem cortar todos os perfis.
  • Não há limite para o número de curvas-guia que podem ser usadas.
  • As curvas-guia podem cortar os pontos.
  • É possível usar qualquer um dos seguintes itens como curva-guia: curvas esboçadas, arestas de modelo ou curvas de qualquer tipo.
  • Se o software informar que uma curva-guia é inválida quando ela for selecionada:
    • Clique com o botão direito na área de gráficos e selecione SelectionManager, então selecione a curva-guia.
    • Posicione cada curva-guia em seu próprio esboço individual.
  • Se um loft falhar ou torcer:
    • Use sincronização de loft para modificar a sincronização entre os perfis de loft. Ajuste a sincronização alterando o alinhamento entre os perfis. Para ajustar o alinhamento, mova as alças exibidas na área de gráficos como parte do conector O conector é a polilinha que conecta os pontos correspondentes em ambas as direções.
    • Adicione uma Curva através de pontos de referência como curva-guia, selecionando vértices correspondentes dos perfis para criar a curva.
  • As curvas-guia podem ser maiores do que o loft resultante. O loft termina no fim da menor curva-guia.
  • É possível controlar o comportamento do loft criando o mesmo número de segmentos em todas as curvas-guia. As extremidades de cada segmento marcam os pontos correspondentes para transição dos perfis.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Recomendações para lofts com curvas-guia
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.