Ocultar Sumário

Criar operações personalizadas para peças de chapa metálica

Você pode criar operações personalizadas, no template de chapa metálica ou no CostingManager.

Criando operações personalizadas no template de chapa metálica

Para criar operações personalizadas no template de chapa metálica:

  1. No painel de tarefas Costing, em Template do Costing:
    1. Selecione o template a ser editado.
    2. Clique em Iniciar o Editor de Templates.
  2. Na caixa de diálogo, clique em Personalizar. e defina as opções.
  3. Clique em Salvar Tool_Save_Standard.gif.

Criando operações personalizadas no CostingManager

Ao criar operações personalizadas com esse método, as operações personalizadas se aplicam apenas à peça atual. As operações personalizadas não são incluídas no template para uso com outras peças.

Para criar operações personalizadas no CostingManager:

  1. No topo do CostingManager, clique em Adicionar operação personalizada Costing_Create_Custom_Operation.gif.
  2. No PropertyManager, em Operação, selecione Adicionar nova.
  3. Em Nova operação, defina opções e clique em PM_OK.gif.
  4. A operação personalizada aparece na pasta Operações personalizadas FM_folder.gif, e Custo estimado por peça é atualizado.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Criar operações personalizadas para peças de chapa metálica
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.