Ocultar Sumário

Exibir pentes de curvatura

Para exibir os pentes de curvatura de uma entidade de esboço:

  1. Em um esboço aberto, clique com o botão direito em uma entidade de esboço e selecione Exibir pentes de curvatura.
    Um pente é apresentado mostrando a curvatura da entidade.

    Para splines, o pente cruza o spline nos pontos de inflexão.

    O pente muda de forma dinamicamente conforme você arrasta a entidade de esboço e a curva é alterada.

  2. No PropertyManager de Escala de curvatura, mova o controle deslizante para ajustar o tamanho e a densidade do pente de curvatura.
    curvature_combs_scale_01.gif curvature_combs_scale_02.gif
    Escala
    curvature_combs_density_01.gif curvature_combs_density_02.gif
    Massa específica
  3. Clique em PM_OK.gif.
    O pente permanece visível quando você fecha o esboço (a menos que o esboço seja transformado em um recurso).


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Exibir pentes de curvatura
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.