Você pode atualizar configurações desatualizadas de SpeedPak de submontagem de dentro da montagem-pai.
Você pode atualizar todos os SpeedPaks da submontagem de uma só vez ou atualizar somente SpeedPaks em submontagens selecionadas.
Para atualizar SpeedPaks de submontagem:
Siga um destes procedimentos:- Para atualizar todas as submontagens SpeedPak, clique em Atualizar SpeedPak
(barra de ferramenta Montagens), ou clique com o botão direito na montagem de nível superior na árvore de projeto FeatureManager e clique em Atualizar todos SpeedPaks.
- Para atualizar SpeedPaks de submontagens selecionadas, selecione uma ou mais submontagens, clique com o botão direito e clique em Atualizar SpeedPak.
A atualização de submontagens SpeedPaks pode demorar bastante, dependendo do número e da complexidade dos SpeedPaks desatualizados na montagem pai.