Ocultar Sumário

Ignorando interferências selecionadas

Você pode ignorar todos os volumes de interferência menores do que um valor selecionado. Você pode também ordenar a lista de resultados.

Para ignorar interferências menores do que um valor selecionado:

  1. Em um documento de montagem, clique em Ferramentas > Avaliar > Detecção de interferências.
  2. No PropertyManager, em Componentes selecionados, clique em Calcular.
    A lista Resultados é preenchida.
  3. Opcionalmente, na lista Resultados , clique com o botão direito do mouse em um valor e clique em Ordenar do maior para o menor ou Ordenar do menor para o maior.
  4. Na lista Resultados , clique com o botão direito do mouse em um valor e clique em Ignorar todos os menores que.
  5. Clique em .


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Ignorando interferências selecionadas
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.