Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SolidWorksFundamentos do SolidWorks
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SolidWorks CostingSolidWorks Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SolidWorksEstudos de Projeto no SolidWorks
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Collapse SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand Produtos SustainabilityProdutos Sustainability
Expand SolidWorks UtilitiesSolidWorks Utilities
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

PropertyManager de opções de resultado

O PropertyManager de Opções de resultado permite definir opções para a saída da análise de teste de queda.

Tempo de solução após o impacto

Tempo de solução após o impacto
O programa calcula um intervalo de tempo de observação predeterminado desde 3L/Ve, em que L é o maior tamanho de caixa de modelo e Ve é a velocidade da onda elástica do material. Ve é calculado como a raiz quadrada da (módulo da elasticidade/densidade). O programa calcula internamente os incrementos de tempo apropriados, que podem ser não uniformes.

Salvar resultados

Define os instantes de tempo em que o programa salva resultados de plotagem (de todos os nós) e resultados de gráfico (nos pontos de referência e vértices selecionados).

Salvar resultados começando em Este é o primeiro instante em que o programa começa a salvar os resultados. O valor predeterminado é 0, que instrui o programa a começar a salvar dados do momento do primeiro impacto. Use este parâmetro após uma primeira execução para especificar a janela de tempo de interesse com base nos resultados preliminares.
Nº de plotagens Ajusta o número de plotagens que o programa salva. Os resultados da plotagem são gravados em todos os nós. As plotagens são distribuídas uniformemente no período de gravação de dados (tempo de solução após impacto – tempo determinado para o programa começar a gravar resultados).
Lista de sensores Lista de sensores os sensores de dados dados da simulação que reportam os dados Sensíveis ao fluxo de trabalho que estão disponíveis para seleção no menu. A opção Todos os sensores de dados rastreados do menu seleciona vértices e pontos definidos em todos os sensores de dados sensíveis ao fluxo de trabalho. O programa salva gráficos históricos refinados para os vértices e pontos selecionados quando você executa o estudo.
Nº de etapas de gráfico por plotagem . Ajusta o número de intervalos gráficos das plotagens de resultado. O número total de pontos de dados de cada gráfico é igual ao  Nº de plotagens multiplicado pelo Nº de etapas de gráfico por plotagem.
Se pelo menos um ponto de referência ou vértice for selecionado, os gráficos estarão disponíveis somente nos locais selecionados. Cada gráfico tem (Nº de plotagens Np * Nº de etapas de gráfico por plotagem Ng) pontos de dados. Se você não selecionar nenhum ponto de referência ou vértice, os gráficos estarão disponíveis em todos os nós em resolução mais baixa. Cada gráfico tem (Nº de plotagens Np) pontos de dados.

A seguinte figura ilustra vários parâmetros no PropertyManager de Opções de resultado.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   PropertyManager de opções de resultado
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.