Ocultar Sumário

Planificação para manufatura

Uma rota do estilo para manufatura desdobra a rota em escala e define os limites de uma cama de pregos onde colocar a rota planificada. A rota planificada do estilo manufatura pode ser usada para projetar rotas de cabos elétricos para a manufatura.

Selecione Manufatura no PropertyManager de Planificar rota para criar uma rota planificada no estilo de manufatura.

Para editar uma rota planificada no estilo de manufatura, clique com o botão direito na rota planificada na árvore de projeto do FeatureManager e clique em Editar rota planificada. Você pode editar o seguinte:
  • Curvatura do segmento
  • Ângulo do segmento
  • Centro da rota planificada
  • Desdobrar segmentos
Não é possível aplicar a planificação no estilo usado para manufatura a cabos de fita.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Planificação para manufatura
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.