Ocultar Sumário

Criar um desenho de um spool

  1. Abra a montagem de rota e execute uma destas ações:
    • Clique em Arquivos > , Criar desenho a partir da montagem.
    • Clique em Desenho de tubulação rígida (Barra de ferramentas de tubulação rígida).
    • No nível mais alto da montagem de rota, clique com o botão direito na pasta Spool na árvore de projeto do FeatureManager.

    O PropertyManager de Desenho de tubulação rígida é exibido.

  2. Você pode selecionar todos os spools ou spools específicos e colocá-los em uma folha, em folhas individuais ou em desenhos individuais.

    Se você selecionar a exibição de desenhos, o PropertyManager de Vista de desenho é exibido.

  3. Você pode selecionar estados de exibição específicos dos spools e colocá-los em uma folha de desenho ou em folhas individuais de desenho.

    As dimensões relacionadas aos componentes de spool são automaticamente adicionadas aos desenhos de spool.

  4. Clique em PM_OK.gif no PropertyManager de Vista de desenho.
  5. Clique em PM_OK.gif no PropertyManager de Desenho de tubulação rígida.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Criar um desenho de um spool
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.