Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Collapse Fundamentos do SolidWorksFundamentos do SolidWorks
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SolidWorks CostingSolidWorks Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SolidWorksEstudos de Projeto no SolidWorks
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand Produtos SustainabilityProdutos Sustainability
Expand SolidWorks UtilitiesSolidWorks Utilities
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Caixa de diálogo Preparar e Enviar

A caixa de diálogo Preparar e enviar lista os arquivos relacionados a serem salvos em uma pasta ou arquivo .zip.

Para acessar Preparar e enviar:

  • No SolidWorks, clique em Arquivo > Preparar e enviar.
  • No Windows Explorer ou no File Explorer do Painel de tarefas do SolidWorks, clique com o botão direito do mouse em um documento do SolidWorks e selecione SolidWorks > Preparar e enviar.
  • No SolidWorks Explorer, selecione um documento do SolidWorks e escolha SolidWorks Preparar e enviar .

Listar

Todos os arquivos relacionados são listados. O número de montagens, peças, desenhos, outros tipos de arquivos e total de arquivos é exibido abaixo da lista. Marque ou desmarque as caixas de seleção para inserir os arquivos no arquivo .zip ou na pasta salva.

Para ocultar colunas, clique com o botão direito do mouse no cabeçalho da coluna e selecione Ocultar coluna.

Para renomear um arquivo a ser salvo, clique duas vezes no arquivo na coluna Salvar com o nome. A extensão do nome do arquivo deve corresponder à do arquivo de origem.

Selecionar/Substituir

Clique em Selecionar/substituir para pesquisar uma coluna e marcar ou desmarcar itens, ou substituir textos.

Opções

Incluir desenhos Adicione desenhos associados às pastas de modelos ou aos Caminhos de pesquisa que você especifica em Locais de arquivos na caixa de diálogo Opções do sistema.
Incluir resultados de simulação Adiciona relatórios do SolidWorks Simulation associados ao modelo, não necessariamente na mesma pasta do modelo.
Incluir componentes do Toolbox Adicionar referências a componentes do Toolbox.
Incluir decalques, aparências e cenas personalizadas Adiciona decalques, aparências e cenas criadas pelo usuário, não necessariamente na mesma ordem do modelo.
Incluir decalques, aparências e cenas predeterminados Adiciona os decalques, aparências e cenas fornecidos com o sistema que são chamados pelo modelo.
Vista recuada ou Vista simples Recua os nomes dos arquivos com base em seus relacionamentos pai/filho ou alinha todos os nomes na margem esquerda.
Selecione Vista recuada para preservar a estrutura de pastas. O modelo e todas as suas instâncias são salvos em uma pasta para Vista simples.
Salvar na pasta Especifique o caminho e o nome da pasta.
Salvar no arquivo Zip Especifique o caminho e o nome do arquivo.
Adicionar prefixo ou Adicionar sufixo Adiciona o prefixo ou o sufixo especificado a todos os nomes de arquivo.
Planificar para pasta única Marque para salvar todos os arquivos no nível superior da pasta de destino especificada. Desmarque para manter a estrutura de pastas atual dos arquivos como subpastas na pasta de destino.
Enviar por e-mail após preparar Disponível quando a opção Salvar no arquivo Zip está marcada. Quando você clica em Salvar, um e-mail com o arquivo .zip anexado é aberto para que você insira um endereço e envie a mensagem


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Caixa de diálogo Preparar e Enviar
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.