Ocultar Sumário

PropertyManager de Dividir e Salvar corpos

Para abrir o PropertyManager Dividir:

Clique em Dividir (barra de ferramentas Recursos) para criar vários corpos a partir de uma peça.

Ferramentas de aparar

Superfícies de aparagem Selecione as entidades a serem usadas para aparar a peça em vários corpos.
  • Planos de referência (os planos se estendem infinitamente em todas as direções)
   
  • Faces de modelo plano (os planos se estendem infinitamente em todas as direções)
   
Peça original Peça original revisada Nova peça
   
  • Esboços (extrusão de esboços através de todos em ambas as direções)
   
Peça original Peça original revisada Nova peça
   
  • Superfícies de referência e faces de modelo não-plano (Estas não ultrapassam os seus limites. Os furos internos nas superfícies de referência ou nas faces de modelo não-plano são fechados na divisão da peça.)
   
Peça original Novas peças
  Cortar peça Corta a peça em vários corpos utilizando a geometria de ferramentas de aparagem. As linhas de divisão são exibidas na peça, mostrando os diferentes corpos formados pela divisão.
As caixas de chamada são exibidas na área de gráficos para até 10 corpos de uma vez. Clique em Próximos 10 ou 10 anteriores para ver todas as caixas de chamada de uma peça.

Corpos resultantes

Lista os corpos divididos na peça após clicar em Cortar peça.

Selecione os corpos a salvar Você pode também clicar em Atribuir nomes automaticamente para nomear os corpos como Corpo<n>.sldprt e salvá-los.
  Arquivo Após dividir os corpos, eles são listados na árvore de projetos do FeatureManager em Corpos sólidos. Clique duas vezes no nome do corpo em Arquivo, digite um nome para a nova peça na caixa de diálogo e clique em Salvar. O novo nome da peça é exibido na lista Arquivo e na caixa de chamada. Os corpos que não forem salvos não serão divididos. Eles permanecem com a peça original. É também possível salvar corpos de peças com múltiplos corpos utilizando o PropertyManager de Salvar corpos.
 
Se a caixa de seleção de uma peça dividida for desmarcada depois de ela ter sido salva, essa peça não será mais salva como uma entidade separada. Ela permanecerá com a peça original.
  Consumir corpos aparados Remove o corpo da peça. Os corpos consumidos não são exibidos na árvore de projetos do FeatureManager em Corpos sólidos.
  Local da origem Coloca a origem do corpo dividido no vértice que você selecionar.
  Copiar propriedades personalizadas para as novas peças  

Configurações de template

Permite que você substitua o modelo padrão em Ferramentas > Opções > Opções do sistema > Locais de arquivos.

Substituir configurações predeterminadas do template Especifica a utilização de um modelo alternativo. O modelo selecionado é aplicato a todas as novas peças ou arquivos de montagem criados durante a operação de Divisão ou Salvar corpos.
Template de peça Lista o template de peça selecionado. Clique em para navegar para um template diferente.
Template de montagem (Disponível quando você cria uma montagem no PropertyManager de Salvar corpos.) Lista o template de montagem selecionado. Clique em para navegar para um template diferente.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   PropertyManager de Dividir e Salvar corpos
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.