Em uma montagem, você pode selecionar os componentes com base na pesquisa de determinadas características do componente.
Conteúdo
Os critérios de pesquisa são definidos através da especificação de categorias, condições e valores.
Você pode salvar as pesquisas criadas para a seleção avançada de componentes. É possível importar e exportar pesquisas e adicione-as em Favoritas.
Nesta caixa de diálogo, você pode definir critérios de pesquisa para selecionar os componentes com base em pesquisas por determinadas características do componente.
Nsesta caixa de diálogo, você pode adicionar pesquisas à lista de Favoritos no botão da barra de ferramentas flyout Selecionar. É possível importar e exportar pesquisas.
Envie-nos seus comentários sobre este tópico
O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.
* Obrigatório
Obrigado por nos enviar seus comentários. Entraremos em contato se tivermos dúvidas.
Atenciosamente,A equipe de Documentação do SOLIDWORKS
Imprimir tópico
Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:
Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.
Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05 Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS. Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.