Ocultar Sumário

Editar blocos

Quando você edita um bloco, é possível adicionar, remover ou modificar entidades de esboço, assim como alterar relações e dimensões existentes.

Para editar um bloco:

  1. Clique com o botão direito no esboço e selecione Editar esboço.
  2. Expanda a pasta para exibir os blocos.
  3. Selecione um bloco e clique em Editar bloco Tool_Edit_Block_Block.gif (barra de ferramentas Bloco) ou em Ferramentas > Bloco > Editar .

    O bloco é identificado por FM_block_sketch.gif na árvore de projetos do FeatureManager.

  4. Faça alterações no bloco e clique no canto de confirmação do bloco block_confirmation_corner.gif para fechar a edição.
  5. Se desejar salvar o bloco, selecione-o na árvore de projetos do FeatureManager e clique em Salvar bloco (barra de ferramentas Bloco) ou em Ferramentas > Bloco > Salvar .

    Se o bloco tiver sido salvo anteriormente, e você salvar as edições no bloco usando o mesmo nome, as alterações serão propagadas a todas as outras instâncias do bloco.

Editar blocos vinculados a arquivos externos

Para editar o bloco, siga um destes procedimentos:
  • Desmarque Vincular ao arquivo.

    Isso permite editar apenas as instâncias do bloco no esboço atual.

  • Editar o arquivo externo.

    Isso propaga as alterações a todas as instâncias do bloco.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Editar blocos
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.