Ocultar Sumário

Salvar um decalque personalizado

Você pode personalizar um decalque modificando um existente ou usando uma imagem personalizada para definir o decalque.

  1. Use o PropertyManager de Decalques para alterar um decalque existente ou para procurar uma nova imagem.
  2. Na guia Imagem, clique em Salvar decalque.
  3. Clique em Salvar.

    A pasta onde você salvou o arquivo é adicionada a Opções do sistema > Locais de arquivos > Personalizar - Decalques .

  4. Se for aberta uma mensagem perguntando se você que tornar a pasta visível na pasta Decalques do Painel de Tarefas, clique em Sim.

    A pasta é inserida no Painel de Tarefas. As pastas do sistema são exibidas em amarelo. As pastas que contêm decalques personalizados são exibidas em azul.

    Use uma dessas técnicas para enviar modelos com aparências, decalques ou cenas personalizadas (incluindo as luzes necessárias) a outros usuários:
    • Clique em Propriedades do documento > Exibição do modelo e selecione Armazenar dados de aparência, decalque e cena no arquivo do modelo.
    • Use Preparar e enviar.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Salvar um decalque personalizado
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.