Ocultar Sumário

Vistas em perspectiva

Você pode exibir uma vista em perspectiva dos modelos. Uma vista em perspectiva é aquele normalmente observada pelo olho. Linhas paralelas se afastam na distância até um ponto de desvanecimento. Peças, montagens e desenhos que são exibidos no seu aplicativo CAD comperspectiva serão exibidos sem perspectiva quando abertos no eDrawings Viewer.

Clique em Perspectiva ou em Exibir, Perspectiva para exibir uma perspectiva do modelo.

Vista frontal

Vista em perspectiva

As vistas quebradas e de perspectiva criadas nos desenhos do SolidWorks não são sombreadas no eDrawings Viewer.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Vistas em perspectiva
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: eDrawings 2010 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.