Ocultar Sumário

Início rápido: Configuração das Opções do CircuitWorks

É possível personalizar o CircuitWorks definindo suas opções.

Por exemplo, para exibir a criação de peças no SolidWorks quando uma montagem é construída:

  1. Clique no menu do aplicativo CircuitWorks (no canto superior esquerdo da janela do CircuitWorks), depois clique em Opções .

    Também é possível acessar as opções do CircuitWorks no SolidWorks clicando em CircuitWorks > Opções do CircuitWorks .

  2. Na caixa de diálogo Opções do CircuitWorks, clique em SolidWorks .
  3. Selecione Exibir criação de peça no SolidWorks.
  4. Clique em OK.
Esta opção diminui o desempenho do CircuitWorks; desmarque-a quando terminar de usar o Início rápido.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Início rápido: Configuração das Opções do CircuitWorks
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.