Expand File Explorer do SolidWorks Enterprise PDMFile Explorer do SolidWorks Enterprise PDM
Expand Item Explorer do SolidWorks Enterprise PDMItem Explorer do SolidWorks Enterprise PDM
Collapse Ferramenta de Administração do SolidWorks Enterprise PDMFerramenta de Administração do SolidWorks Enterprise PDM
Expand Introdução ao SolidWorks Enterprise PDMIntrodução ao SolidWorks Enterprise PDM
Expand Configurações locaisConfigurações locais
Expand VaultsVaults
Expand Servidores de arquivamentoServidores de arquivamento
Expand Suplementos do Enterprise PDMSuplementos do Enterprise PDM
Expand DispatchDispatch
Expand Listas de materiaisListas de materiais
Expand Data CardsData Cards
Expand Criar listas para cartõesCriar listas para cartões
Expand CategoriasCategorias
Expand ColunasColunas
Expand Tipos de arquivoTipos de arquivo
Expand Importar e exportar dadosImportar e exportar dados
Expand IndexaçãoIndexação
Expand ItensItens
Expand LicençasLicenças
Expand Sistema de mensagensSistema de mensagens
Expand Números de revisãoNúmeros de revisão
Expand Números de sérieNúmeros de série
Expand TarefasTarefas
Expand TemplatesTemplates
Expand ToolboxToolbox
Collapse Usuários e gruposUsuários e grupos
Expand VariáveisVariáveis
Expand Fluxos de trabalhoFluxos de trabalho
Expand Administração de servidores da web do Enterprise PDMAdministração de servidores da web do Enterprise PDM
Expand Servidor de banco de dados do SolidWorks Enterprise PDMServidor de banco de dados do SolidWorks Enterprise PDM
Expand DiversosDiversos
Expand Ferramenta Configuração do Servidor de Arquivamento do SolidWorks Enterprise PDMFerramenta Configuração do Servidor de Arquivamento do SolidWorks Enterprise PDM
Expand Ferramenta de Atualização de Versão de Arquivos SolidWorks Enterprise PDMFerramenta de Atualização de Versão de Arquivos SolidWorks Enterprise PDM
Ocultar Sumário

Exibir nomes completos do usuário na interface do usuário

Se os nomes de forem criptografados, é possível exibir os nomes completos dos usuários na interface do usuário para facilitar a identificação de quem está usando um arquivo.

No Enterprise PDM, nomes de usuários são exibidos para indicar quem verificou ou criou arquivos, enviou ou recebeu mensagens de e-mail ou iniciou ações executadas nos arquivos.

Se sua companhia criar usuários com nomes de usuários truncados, por exemplo, pela importação de usuários do Windows Active Directory, pode ser difícil identificar indivíduos somente por seus nomes de login.

Você pode modificar as configurações de usuários na ferramenta Administração para especificar se os nomes completos dos usuários serão exibidos por toda a interface do usuário.

Compare esses exemplos na coluna Check-out por na Vista de arquivos do Windows Explorer:

Nomes de login exibidos:

art_english_login_names.gif

Nomes completos exibidos:

art_english_full_names.gif

Para exibir nomes completos dos usuários:

  1. No painel esquerdo da ferramenta Administração, expanda Usuários.
  2. Clique com o botão direito do mouse no nome do usuário e clique em Configurações.
  3. No painel esquerdo da caixa de diálogo Configurações, clique em Explorar.
  4. Em Diversos, selecione Exibir nomes completos dos usuários.
  5. Clique em Aplicar.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Exibir nomes completos do usuário na interface do usuário
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS PDM 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.