Ocultar Sumário

Esquema de revisão

Na guias Esquema de revisão do VaultAdmin defina as designações da estrutura de revisão para todos os documentos no vault. Ative o controle de tabelas de revisão em desenhos do SolidWorks na guia Tabela de revisão do VaultAdmin.

O Workgroup PDM fornece um esquema de revisão predeterminado.

Primária

Separador

Secundária

Separador

Terciária

Cópia de Trabalho

Intervalo

 

Intervalo

 

 

caractere

A-Z

- (sinal de menos)

01-99

 

 

+ (sinal de mais)

Um fundo colorido nas caixas indica as configurações ativas.

Somente letras maiúsculas são permitidas para as letras da revisão.

Os símbolos * \ / : ? " < > não são permitidos em nenhuma parte do nome da revisão. Os símbolos restritos são caracteres que não são permitidos nos nomes de arquivos do Windows. O ponto (.) é permitido como separador, mas não em nenhum outro campo do esquema de revisão.

Espaços podem aparecer nos itens da lista (Em andamento, por exemplo) e como separador, mas não como uma Cópia de trabalho. Não são permitidos itens em branco na lista.

  • O vault retém uma cópia de todas as revisões exceto as Cópias de trabalho. Os check-ins de revisões Cópia de trabalho são registradas na guia Histórico de Informações do documento.

  • Os documentos só podem avançar no esquema de revisão (por exemplo, de A para B), nunca voltar (por exemplo, de DEV para PRE na lista Primária acima).

  • É possível alterar um esquema de revisão a qualquer momento. Os documentos que já estão no vault não são afetados. Os documentos posteriormente inseridos no vault por check-in passam a usar o novo esquema de revisão.

Para especificar um esquema de revisão:

Escolha entre as opções descritas abaixo e clique em Aplicar.

Informações de revisão

bsp;Não é necessário definir todos os níveis de revisão.

  • Em Primária, Secundária e Terciária, selecione Intervalo ou Listagem e defina as opções como a seguir:

    • Intervalo. Para usar um intervalo, selecione Intervalo e defina as caixas de e até com letras ou números do intervalo.

As colunas de e até correspondentes em um intervalo precisam ser do mesmo tipo (alfabética ou numérica). A diferença entre os valores de e até precisa ser positiva. Por exemplo, um intervalo alfabético pode ser de A até Z mas não de A até A ou de B até A. Quando você define um intervalo de números, os valores inicial e final precisam ter o mesmo número de dígitos. Por exemplo, para um intervalo de 1 até 99, digite 01 e 99.

  • Listagem. Para usar uma lista, selecione Listagem e digite uma etiqueta de listagem (como Desenvolvimento, Para aprovação, etc.).

Se o intervalo não for sequencial (como X, A, B, C), use Listagem. Para uma listagem longa, crie a lista em um processador de texto como o Bloco de Notas, depois copie e cole a lista na caixa Listagem do Workgroup PDM.

  • Separador. Digite um Separador, como um traço (-), para distinguir entre os esquemas Primário e Secundário, e Secundário e Terciário. Se você não especificar um separador, os números de revisão serão adjacentes; por exemplo A9.

  • Cópia de Trabalho. Digite um caractere para distinguir o documento Cópia de trabalho.

Caixas de verificação

É possível selecionar uma das seguintes opções (mas não ambas):

  • Revisão sequencial. Percorre em sequência as revisões em vez de combiná-las usando ambas para cada revisão. Por exemplo, sem a revisão seqüencial, um intervalo Primário de A-Z e um intervalo Secundário de 1-9 gera as revisões A1, A2, A3, até Z9. Com a revisão seqüencial, as revisões são A, B, C até Z, seguido por 1 até 9. Os separadores que tiverem sido definidos não serão usados.

  • Último tipo de revisão opcional. Permite aos usuários omitir o último tipo de revisão. Por exemplo, se você definir os níveis Primária, Secundária e Terciária, os usuários não são obrigados a usar o nível Terciária. Uma sequência poderia ser: A1a, A1b, A1c, A2, A2a, A2b, A2c, A3, etc.

Tópicos relacionados

Propriedades

Projetos

Ciclo de vida

Configurações do Vault

O Toolbox com o Workgroup PDM

Usuários e grupos



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Esquema de revisão
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.