Ocultar Sumário

Interoperabilidade com versão anterior

Você pode abrir peças e montagens do SolidWorks usando o Service Pack 5 da versão anterior.

Do SolidWorks 2012 em diante, você pode abrir um arquivo de uma versão futura no Service Pack 5. Por exemplo, no SolidWorks 2012 Service Pack 5, você pode abrir arquivos do SolidWorks 2013. A interoperabilidade só é suportada entre lançamentos consecutivos. Por exemplo, não é possível abrir um arquivo do SolidWorks 2014 no SolidWorks 2012 Service Pack 5.

Arquivos de versão futura aparecem em modo somente leitura quando são abertos na versão anterior e têm funcionalidade reduzida. A árvore de projeto do FeatureManager contém dados limitados.
future_version_file_FMDT.gif

Todas as ações que necessitam de dados da árvore de projeto do FeatureManager não podem ser executadas com a abertura de um arquivo de versão futura no Service Pack 5 da versão anterior. Contudo, quando você faz a atualização para a versão seguinte do SolidWorks, todos os dados da árvore de projeto do FeatureManager ficam disponíveis.

Com uma peça ou montagem do SolidWorks aberta no Service Pack 5 da versão anterior, você pode:


  • Visualizar configurações.
  • Usar a ferramenta Medir.
  • Visualizar Propriedades de massa e Propriedades personalizadas.
  • Visualizar materiais.

Você não pode editar peças ou montagens de versões futuras do SolidWorks no Service Pack 5 da versão anterior. Entretanto, você pode usar pelas e montagens de versões futuras em desenhos e montagens do Service Pack 5 da versão anterior.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Interoperabilidade com versão anterior
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.