Para selecionar padrões e ferragens, clique em 2 - Personalizar ferragens. Depois de selecionar as ferragens, você pode selecionar tamanhos, definir propriedades personalizadas e adicionar números de peças.
Para simplificar a configuração, selecione somente os padrões e ferragens que você usa.
Para reduzir o número de configurações, selecione as ferragens em cada padrão e desmarque os tamanhos e valores que não são usados.
Por exemplo, Parafuso sextavado grau AB ISO 4014 no padrão ISO tem mais de 1000 configurações por padrão. Você pode selecionar o padrão ISO em Padrões do Toolbox na árvore Padrões do Toolbox, e em Parafusos, selecione Parafuso sextavado grau AB ISO 4014. Há três propriedades padrão que determinam o número de configurações: Tamanho, Comprimento e Exibição de representação de rosca. O número total de configurações é o produto dos valores de tamanhos, comprimentos e representações de rosca selecionados. Selecionar tamanhos de M1.6 a M10, comprimentos de 30 e menores e um único valor de exibição de rosca reduz o número de configurações na lista para menos de 100.