Ocultar Sumário

Importar arquivos ProStep EDMD

Os arquivos ProStep EDMD podem ser importados para o CircuitWorks.

  1. Clique em CircuitWorks > Abrir arquivo ECAD .

  2. Em Arquivos do tipo, selecione Arquivo ProStep EDMD (*.idx).
  3. Navegue até a pasta compartilhada, selecione o arquivo ProStep EDMD e clique em Abrir.

    Os dados ProStep EDMD, incluindo eventuais alterações, aparecem na árvore Alterações, no canto inferior esquerdo da árvore de navegação do CircuitWorks.

    Se a opção do CircuitWorks Abrir automaticamente todos os arquivos ProStep na pasta for desmarcada, apenas o arquivo selecionado aparecerá na árvore Alterações.
    Caso a comunicação com base em e-mails tenha sido utilizada, salve todos os arquivos .idx



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Importar arquivos ProStep EDMD
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.