Ocultar Sumário

Bloco de título

Selecione as configurações de bloco de título para avaliar o desenho:

Nome Digite o nome do bloco de título.
Tipo Selecione Qualquer, Texto, Número, Data ou Sim/Não (verdadeiro/falso).
Operador Selecione =, Lista, Como, Começando com, Terminando com, Excluir, Intervalo ou um símbolo de comparação.
  • O operador como encontra strings que contém uma substring do texto que você inseriu. Por exemplo, se uma propriedade personalizada tem o nome "AutorDocumento" e você procurar uma propriedade como "Autor", a verificação terá êxito.
  • The List, Exclude, and Range operators use comma-delimited values.
Valor Digite um valor para o bloco de título.
Novo Clique para inserir outro bloco de título.
Excluir Selecione um número de linha, depois clique em Excluir para remover uma linha da verificação.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Bloco de título
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.