Ocultar Sumário

Criar Caixas Delimitadoras

Para criar uma caixa delimitadora:

  1. Abra install_dir\samples\whatsnew\parts\weldment.sldprt.
    weldment_bounding_box1.png
  2. Na árvore de projeto do FeatureManager:
    1. Clique com o botão direito em Lista de corte (41) FM_Weldment_Table.gif e clique em Criar Caixa Delimitadora.

      Caixas delimitadoras são criadas para cada item cortado listado no modelo, mas ficam ocultas na área de gráfico.

    2. Expanda Lista de corte (41) FM_Weldment_Table.gif.
    3. Em Lista de corte-Item8 FM_folder.gif, clique em Caixa Delimitadora_ Lista de corte-Item8 FM_3D_Sketch_Hidden.png e clique em Exibir menu_Show_Hide.gif.
    4. Clique em Caixa Delimitadora_ Lista de corte-Item8 FM_3D_Sketch.gif novamente.

      A caixa delimitadora aparece ao redor do flange.
      weldment_bounding_box2.png

    5. Clique com o botão direito em Lista de corte-Item12 FM_folder.gif e selecione Propriedades.

      A caixa de diálogo Propriedades da Lista de corte exibe 3D-Comprimento de Caixa Delimitadora, 3D-Largura de Caixa Delimitadora, 3D-Altura de Caixa Delimitadora, e 3D-Volume de Caixa Delimitadora. Se você criar um desenho, estes valores aparecem na lista de materiais.

    6. Clique em OK.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Criar Caixas Delimitadoras
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.