Ocultar Sumário

Texto

Você pode adicionar textos, com ou sem uma linha de chamada, na área de gráficos. O texto de marcação é associado a um comentário.

Para adicionar um texto com uma linha de chamada:

  1. Clique em Texto com linha de chamada tool_Text_with_Leader.gif.
  2. Clilque para iniciar a linha de chamada e clique novamente para finalizá-la (o que também inicia o texto).
  3. Digite o texto na caixa e clique em button_OK.gif.

Para adicionar texto:

  1. Clique em Texto tool_Text.gif e clique na área de gráficos para inseri-lo.
  2. Digite o texto na caixa e clique em button_OK.gif.

Para editar o texto:

Clique duas vezes no texto ou clique no botão direito e selecione Editar nota.

Para mover texto:

Arraste o texto.

Para mover a extremidade da linha de chamada:

Selecione o texto e arraste a alça Handle.gif no ponto de seta.

Para modificar propriedades do texto:

Clique em Opções tool_Options.gif (guia Marcação) ou clique com o botão direito em um elemento de marcação na área de gráficos ou em um comentário na árvore de Comentários de marcação Markup_Comments.gif e selecione Propriedades.

Para excluir texto:

Selecione o texto e pressione a tecla Delete.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Texto
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: eDrawings 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.