Ocultar Sumário

Ferramenta conector dinâmico

O SOLIDWORKS Electrical 2015 inclui uma nova interface para conectores que simplifica a criação, design e utilização dos conectores elétricos.

A partir do comando Inserir conector , é possível aplicar vários tipos de conectores ao projeto do esquema.

Este comando inclui opções para:
  • Inserir conectores dinamicamente
  • Troca simplificada de pinos
  • Exibição de um indicador de tipo de circuito visual
  • Permitir tipos de circuitos misturados
  • Segmentação em páginas esquemáticas
  • Criação de elementos esquemáticos individuais
  • Criação de símbolos dinâmicos
  • Alocação de pinos usados

Outra opção de configuração permite criar vários templates de estilo de conectores.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Ferramenta conector dinâmico
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2015 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.