Ocultar Sumário

Melhorias na cantoneira

O PropertyManager Cantoneira inclui condições adicionais de seleção geométrica para a criação de cantoneiras.

Você pode criar cantoneiras entre:

  • Corpos de superfície plana separados por um componente estrutural, raio do corpo ou espaçamento
  • Corpos de superfície retangular/plana e de superfície cilíndrica/redonda
  • Faces cilindro a cilindro (tubo a tubo)
Placa para tubo retangular Faces soltas que se interceptam, mas não se tocam
Tubo retangular ao cilindro Cilindro a cilindro

Para acessar esses recursos, clique em Cantoneira (barra de ferramentas Soldagens) ou Inserir > Soldagens > Cantoneira.

Para cantoneiras cilindro a cilindro, no PropertyManager Cantoneira, você pode usar planos, linhas de esboço e arestas lineares para definir uma direção do vetor. Você também pode inverter a direção do vetor para o lado oposto do cilindro.

Se você fornecer entradas válidas para a geometria selecionada, uma visualização da cantoneira é exibida na área de gráficos.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Melhorias na cantoneira
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2015 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.