Ocultar Sumário

Vista de BOM

A Vista de BOM lista as BOMs ativadas e nomeadas na pasta atual e permite que você veja e modifique os seus detalhes.

BOMView2

1 Painel de navegação Permite navegar pelos vaults e pastas.
2 Barra de ferramentas do Windows Explorer Contém comandos que se aplicam ao arquivo ou à pasta selecionada.

Quando você está conectado a um vault, o botão Ajuda Get_help.gif na barra de ferramentas do Windows Explorer abre a ajuda do SOLIDWORKS PDM File Explorer.

3 Barra de menus do SOLIDWORKS PDM Contém comandos que podem ser executados para o arquivo ou a pasta selecionada.
4 Listas de BOMs Lista as BOMs nomeadas e ativadas na pasta atual.
5 Conteúdo da BOM Exibe os detalhes da BOM, que dependem do tipo de BOM sendo exibido.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Vista de BOM
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS PDM 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.