Ocultar Sumário

Exportar BOMs para arquivos XML

Os administradores podem configurar um tipo de BOM a ser exportada automaticamente para um arquivo XML quando você alterar o estado de uma montagem ou BOM nomeada.

O administrador configura uma regra de exportação para o tipo de BOM e adiciona a regra a uma transição do fluxo de trabalho. Você pode exportar as BOMs calculadas, do SOLIDWORKS e nomeadas como arquivos XML. A BOM é exportada para um diretório no servidor de arquivamento especificado na regra de exportação.

  • Para exportar uma BOM calculada ou BOM do SOLIDWORKS para um arquivo XML, clique com o botão direito em uma montagem no File Explorer, clique em Alterar estado e selecione uma transição que foi configurada com uma regra de exportação.
  • Para exportar uma BOM nomeada, clique com o botão direito em uma BOM nomeada na vista de Lista de materiais, clique em Alterar estado e selecione uma transição que foi configurada com uma regra de exportação.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Exportar BOMs para arquivos XML
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS PDM 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.