Conteúdo
Você pode acessar a caixa de diálogo Propriedades para itens como recursos e vistas de desenho.
É possível usar a caixa de diálogo Informações de resumo para adicionar mais informações a um documento de peça ou montagem ou a uma configuração do modelo no documento.
Você pode criar propriedades personalizadas ou específicas de configuração do blanque na caixa de diálogo Resumo das informações.
Você pode incluir valores de propriedades de arquivo personalizadas e predefinidas em equações de peças e montagens.
O aplicativo SOLIDWORKS calcula propriedades como massa, densidade e volume, com base na geometria do modelo e nas propriedades de material. Você pode substituir os valores calculados para algumas propriedades.
Envie-nos seus comentários sobre este tópico
O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.
* Obrigatório
Obrigado por nos enviar seus comentários. Entraremos em contato se tivermos dúvidas.
Atenciosamente,A equipe de Documentação do SOLIDWORKS
Imprimir tópico
Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:
Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.
Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2017 SP05 Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS. Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.